segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cartaz - Compromisso e Prestação de Contas 2008


COMPROMISSO

Agradecemos à participação de todos neste processo de eleição para a próxima Diretoria do Centro Acadêmico XI de Agosto. Tivemos a oportunidade de dialogar e construir, aprendendo muito no caminho. Acima de tudo, pudemos constatar que muitos realmente desejam uma política nova, diferente dos já tradicionais antagonismos. Para aqueles 219 que confiaram no Grupo Paradigma como parte dessa mudança, nosso especial agradecimento.
Como grupo político, continuaremos cobrando respostas e acompanharemos a atual gestão até o fim de seu mandato, pois ainda há muito que esclarecer e a ser realizado.

Para o próximo ano, vamos continuar a refletir e nos aprimorar, sempre no esforço de trazer uma política melhor para as Arcadas. O Centro Acadêmico XI de Agosto merece gestões cada vez melhores para lidar com a sua responsabilidade estatutária, tanto para com o seu associado, como para a sociedade. Agora, os novos diretores da entidade irão assumir a obrigação de executar o projeto pelo qual foram eleitos. Aos vencedores, boa sorte.

Continuamos na oposição.


PRESTAÇÃO DE CONTAS 2008

Balanço Patrimonial*
Em 31.10.2008

* O Balanço Patrimonial apresenta um retrato do patrimônio do partido, isto é, dos recursos dos quais ele pode se utilizar, bem como das dívidas de campanha que tem com seus membros (Reembolsos) ou comerciantes (Fornecedores).
** Engloba recursos como papel para cartazes, fita-crepe, canetas, tela, fotolito, banner etc.

Demonstração de Resultado*
Em 31.10.2008
* A Demonstração de Resultado informa como foi alcançado o Resultado consolidado no Balanço Patrimonial, apresentando de forma analítica as Receitas e Despesas do partido, lembrando que um gasto apenas se torna despesa quando o item comprado deixa de fazer parte do patrimônio, p.e. quando é vendido (camisetas) ou doado (cartas-programa e adesivos).


Plano de Contribuições*
(De 01.01.2008 a 30.11.2008)
* O Plano de Contribuições diz respeito ao planejamento para o total desembolsado por cada membro a título de contribuição partidária, em 11 meses, segundo o cargo exercido dentro do partido, sendo o pagamento realizado por meio de parcelas mensais. A vigência deste plano é de 01.01.2008 a 30.11.2008.
GRUPO PARADIGMA

Ofício 23 - Requerimento Cota de Xérox - Novembro 2008

OFÍCIO Nº. 23/08



São Paulo, 03 de novembro de 2008.


Ao
Ilmo.
Tesoureiro do Centro Acadêmico XI de Agosto,


O Grupo Paradigma requer, como grupo político organizado da Faculdade, a concessão pela Diretoria do C.A. XI de Agosto de Cota de Xérox referente ao mês de Novembro de 2008.

A fim de atender ao solicitado pela Diretoria do C.A. XI de Agosto, segundo o Informe Eletrônico nº. 10 de 31 de março de 2008, faz responsável pelas cotas destinadas ao Grupo Paradigma, o aluno Vítor Monteiro, Nº. USP: 5441593.


Atenciosamente,



Vítor Monteiro
Grupo Paradigma

 

Criar site