terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ofício 36 - Requer Cota-de-Xerox

OFÍCIO Nº36/09

São Paulo, 08 de setembro de 2009.
À
Ilma
Tesoureira do Centro Acadêmico XI de Agosto,

    O Grupo Paradigma requer, como grupo político organizado da Faculdade, a concessão pela Diretoria do C.A. XI de Agosto de Cota de Xérox referente ao mês de Setembro de 2009.
   
    A fim de atender ao solicitado pela Diretoria do C.A. XI de Agosto, segundo o informe eletrônico nº20 de 17 de março de 2009, faz responsável pelas cotas destinadas ao Grupo Paradigma, o aluno Luiz Henrique Reggi Pecora, Nº. USP: 6488711.

Atenciosamente,


Luiz Henrique Reggi Pecora
Grupo Paradigma

Cartaz - Caixa-Preta do XI

A Caixa-Preta do XI

O discurso da aproximação com o aluno é comum na atual diretoria do XI. A existência de questões não debatidas, no entanto, demonstram certa incoerência entre discurto e prática política.

  • Curso de Idiomas do XI - desde o ano passado, o Grupo Paradigma cobra transparência na gestão do curso, exigindo publicidade dos contratos firmados com os professores e com as cooperativas que os reúne. Afirma o XI que os docentes não são contratados sobre o regime da CLT, escolha que pode trazer consequências nada lucrativas ao Centro Acadêmico.
  • Contas da Peruada 2008 - as contas da Peruada do ano passado, organizada pelo mesmo grupo que hoje ocupa a salinha, não foram ainda publicadas. Mesmo após inúmeras cobranças e reiteradas promessas de diligência, nenhum documento havia sido publicado até a redação deste cartaz.
  • Reforma do Porão - além da decisão de reformar e a escolha de como ficaria o Porão ter sido tomada no "gabinete", aguardamos uma prestação de contas sobre a reforma. O ritmo intenso das obras durante as férias levou os predeiros a trabalhar durante longas horas, inclusive durante a noite, como se observou, o que gera adicionais. Quanto foi o gasto? Como foram contratadas estas obras? Houve alguma doação ou empréstimo do XI?

Esperamos, pois, que a Diretoria do XI possa corresponder minimamente a seu discurso de reponsabilidade e transparência no conduzir de suas atividades.

GRUPO PARADIGMA


 

Criar site