sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ofício 34 - Requer utilização de equipamentos de som

Ofício Nº 34/09

São Paulo, 07 de maio de 2009.

À
Ilma
Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto,


O Grupo Paradigma vem, por meio deste, requerer a utilização no Porão, a partir das 18h30 do dia 14 de maio, dos equipamentos de som disponíveis.

Atenciosamente,

Luiz Henrique Reggi Pecora
Grupo Paradigma

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cartaz - Festa Azul (versão I)


FESTA AZUL

Dia: 14 de maio
Horário: 19h00
Onde: Porão

Com participação da banda Suzydevassa
GRUPO PARADIGMA

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ofício 33 - Requer Cota-de-Xerox

OFÍCIO Nº33/09

São Paulo, 05 de maio de 2009.

À
Ilma
Tesoureira do Centro Acadêmico XI de Agosto,

O Grupo Paradigma requer, como grupo político organizado da Faculdade, a concessão pela Diretoria do C.A. XI de Agosto de Cota de Xérox referente ao mês de Maio de 2009.

A fim de atender ao solicitado pela Diretoria do C.A. XI de Agosto, segundo o informe eletrônico nº20 de 17 de março de 2009, faz responsável pelas cotas destinadas ao Grupo Paradigma, o aluno Luiz Henrique Reggi Pecora, Nº. USP: 6488711.

Atenciosamente,
Luiz Henrique Reggi Pecora
Grupo Paradigma

Ofício 32 - Apresenta Sugestão de Procedimento em relação à Cota-de-Xerox

Ofício Nº 32/09

São Paulo, 05 de maio de 2009.

À
Ilma
Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto,


O Grupo Paradigma, no intuito de aperfeiçoar os serviços prestados pelo Centro Acadêmico XI de Agosto, de modo que se garanta a responsabilidade financeira da entidade sem maiores empecilhos às atividades dos alunos, vem sugerir que se adote o seguinte procedimento em relação à Cota-de-Xerox:

1. O interessado assina um termo de responsabilidade junto à Tesouraria do Centro Acadêmico XI de Agosto, que por sua vez disponibiliza uma autorização escrita à utilização da Cota-de-Xerox.
2. Comprovada a autorização pelo estabelecimento responsável pelo serviço, este carimba o documento a ser xerocopiado, arquivando uma cópia carimbada anexada à autorização, à quantidade e qualidade das cópias e à identificação do responsável.
3. Ao fim de cada mês, o estabelecimento em questão apresenta as cópias carimbadas e seus anexos à Tesouraria do Centro Acadêmico. Caso se verifique que alguma das cópias não cumpre critérios definidos para a utilização da Cota-de-Xerox – como a divulgação das cópias na Faculdade – o responsável por ela arcará com os custos das cópias.

Requer ainda, levando adiante a idéia de transparência e compromisso financeiro, que a Diretoria do Centro Acadêmico XI de Agosto apresente mensalmente uma tabela de prestação de contas da Cota-de-Xerox, a ser fixada no mural do XI, na porta da Diretoria, ou no site do Centro Acadêmico XI de Agosto e divulgada por Informe Eletrônico, contendo como informações: os grupos, com o nome dos respectivos responsáveis, e os alunos requerentes; a quantidade e qualidade das cópias (A4, A3, colorida ou não) das cópias utilizadas; os recursos financeiros destinados a cada grupo (subtotais e totais) e o gasto total do Centro Acadêmico XI com a Cota-de-Xerox no referido mês.

Por último, requer o Grupo Paradigma, que se altere o formato do carimbo utilizado, de modo que menos se interfira no documento do aluno e se evite interpretações equivocadas do instrumento, para um de menor tamanho e com a seguinte redação:

“Cota-de-Xerox
XI de Agosto”

Atenciosamente,

Luiz Henrique Reggi Pecora
Grupo Paradigma

Ofício 31 - Requer divulgação de Prestação de Contas e Documentos do Curso de Idiomas e PFA

Ofício Nº31/09

São Paulo, 05 de maio de 2009.

À
Ilma
Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto,

O Grupo Paradigma vem mais uma vez, ainda no intuito de que a Gestão do Centro Acadêmico XI de agosto cumpra com seu dever de transparência e responsabilidade, requerer:

(i) Que se divulguem as prestações de contas referentes aos meses de agosto/setembro e outubro/novembro de 2008, e de fevereiro/março de 2009;
(ii) Acesso e divulgação dos Contratos do Centro de Idiomas XI de Agosto
(iii) Acesso e divulgação dos documentos e contratos e documentos referentes ao Planejamento Financeiro Anual de 2009.

Reitera-se que a disponibilização imediata de tais informações foi publicamente prometida por membros da Gestão, inclusive pela atual Presidente, em diversas ocasiões.

Atenciosamente,

Luiz Henrique Reggi Pecora
Grupo Paradigma

 

Criar site