segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prestação de Contas - Campanha

Prestação de Contas

Eleições

O Grupo Paradigma, comprometido com a transparência administrativa e com a coerência na atuação política, apresenta abaixo a prestação de contas de sua campanha para as eleições do Centro Acadêmico XI de Agosto.

Atentos à importância política de uma oposição bem estruturada, prosseguiremos nossa atuação primando pelos mesmos valores que defendemos desde o surgimento de nosso Grupo. Desse modo, iremos acompanhar e questionar a atuação política, a administração do CA, o diálogo com os alunos e com as demais entidades, sempre de modo pragmático e propositivo, comprometidos com a importância política e institucional que o XI hoje possui e que ainda pode conquistar.

Novamente agradecemos àqueles que nos apoiaram nessas eleições e convidamos a todos para discutir nosso projeto de política acadêmica.




1. O plano de contribuições exibe o planejamento para o total a ser pago mensalmente por cada membro, de acordo com o cargo que exerce no partido.

2. O Balanço Patrimonial apresenta um retrato do patrimônio do partido, ou seja, os recursos que estão à disposição, suas dívidas e seus direitos a receber.


GRUPO PARADIGMA

 

Criar site