segunda-feira, 15 de março de 2010

Cartaz - O que estão fazendo com nosso C.A.?

O que estão fazendo com nosso C.A.?
Ditadura do Informe Eletrônico


Não há mais diálogo estudante-gestão, vivemos a ditadura do Informe Eletrônico, a gestão faz e informa, não há espaço para discussão com os alunos. A sede de nosso Centro Acadêmico segue cada vez mais de portas fechadas, para acompanhar o resto do Porão.

---

O que estão fazendo com nosso C.A.?
Plebiscito ignorado


Sala Pinheiro Neto – plebiscito ignorado! Ano passado, foi realizado plebiscito para verificar a opinião dos alunos sobre a nomeação das salas reformadas com dinheiro de doações. Os estudantes foram claramente contrários à nomeação da sala Pinheiro Neto. O C.A., contudo, jogou nossos votos no lixo, não houve qualquer ação contrária, pior, houve apoio do grupo gestor em nome do ex-presidente.
---

O que estão fazendo com nosso C.A.?
Porão às moscas


O Porão está vazio por incompetência da diretoria anterior e da atual na negociação. Não negamos a necessidade de renovar os termos do antigo contrato. Faltou, contudo, diálogo com os alunos para se chegar à decisão de buscar novo locatário e de despejar os antigos. Não foi poupada a justificativa de que esta “é uma decisão discricionária da gestão”, palavras dos diretores do C.A. em Conselho de Entidades no começo do ano.
---
O que estão fazendo com nosso C.A.?
Gestão silencia quanto às bibliotecas

Nossas bibliotecas departamentais e circulante foram transferidas às pressas e sem organização, para disponibilizar o uso das salas no segundo andar. Quanto às departamentais, não há previsão de abertura, ficando toda a atividade acadêmica comprometida nesse período. O C.A., entidade que representa os estudantes do Largo de São Francisco, silencia, e nada faz em defesa dos alunos. Precisamos das bibliotecas o quanto antes e cabe ao XI, junto à RD, acompanhar as atividades da diretoria da Faculdade, cobrando rapidez na finalização das obras das novas bibliotecas, que, apesar da demagogia de alguns, não voltarão ao prédio histórico.

 

Criar site