domingo, 30 de março de 2008

Ofício 2 - Requerimento de Inquérito


OFÍCIO Nº. 02/08

São Paulo, 24 de março de 2008.
Ao
Ilmo.
Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto,

O Grupo Paradigma, a fim de combater a triste tradição de furtos quando da troca de gestões, requer da atual Diretoria do Centro Acadêmico XI de Agosto que protocole no Distrito Policial competente requerimento de abertura de inquérito policial sobre o furto de Projetor, PlayStation 2 e Impressora de sua sede social na madrugada do dia 03 de dezembro de 2007, já que é a mesma responsável por zelar pelo patrimônio da entidade conforme estabelece o artigo 11º, alínea c do seu Estatuto.

O Grupo Paradigma requer que o feito seja realizado em 48 horas pela Diretoria do C.A. XI de Agosto, pois entende que a mesma já deveria ter procedido assim quando notificada sobre o fato. A inércia da gestão frente ao pedido do grupo nos fará, em defesa da moralidade política do Centro Acadêmico XI de Agosto e pela responsabilização dos culpados, a protocolarmos o pedido de requerimento de abertura de inquérito, conforme o documento que segue anexo a esse instrumento.

O Grupo Paradigma acredita plenamente que é preciso a seriedade de todos no tratamento dessa questão que supera as disputas político-acadêmicas de nossa Faculdade e urge por uma ação efetiva de nossa Diretoria do C.A. XI de Agosto em defesa da sua história política e de valores tradicionais dos estudantes da Academia de São Paulo como a ética, a responsabilidade e a probidade administrativa.
Atenciosamente,

Vítor Monteiro
Grupo Paradigma

Nenhum comentário:

 

Criar site