domingo, 30 de março de 2008

Oficio 1 - COTA DE XEROX

OFÍCIO Nº. 01/08


São Paulo, 03 de março de 2008.


Ao
Ilmo.
Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto,


O Grupo Paradigma, no intuito de aprofundar a participação dos alunos e democratizar o espaço político na Faculdade de Direito, requer da Diretoria do Centro Acadêmico XI de Agosto que realize em até 10 dias úteis, Reunião Aberta, amplamente divulgada, para a discussão sobre as Cotas de Xérox a serem disponibilizadas aos grupos políticos, entidades e acadêmicos associados ao C.A. XI de Agosto.


Atendendo ao pedido do Tesoureiro do Centro Acadêmico XI de Agosto, Pedro Henrique Ramos, realizado em 29 de fevereiro de 2008, o Grupo Paradigma anexa ao presente documento sua programação de uso de cotas de xérox até o mês de setembro de 2008. Foram apresentados dois cenários:


Cenário 1 – com A3


Tipo – Qtd.
Mensal
A3 = 60
A4 = 4000


Cenário 2 – somente A4


Tipo – Qtd.
Mensal
A4 = 7000


* Obs.: Os valores são estimativa média do consumo mensal, acumulando-se o excedente para os meses seguintes.


Demanda o Grupo Paradigma que sejam concedidos também aos alunos, grupos políticos e entidades espaço nos meios de comunicação do Centro Acadêmico XI de Agosto para publicação de eventos quais sejam o Informe Eletrônico, Portal XI de Agosto e Mural do C.A. XI de Agosto, bem como na seção de informes do Jornal “Onze de Agosto”.


Atenciosamente,


Vítor Monteiro
Grupo Paradigma

Nenhum comentário:

 

Criar site